Política de garantia
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data de compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido, exceto reposição de pedras. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou ainda, utilizar o crédito como parte do pagamento na compra de outra peça de valor superior.
A Garantia (Caneta Continental) tem o prazo total de 01 (um) ano a partir da data da compra, período este que engloba, somadas, a garantia legal e contratual, e cobre defeitos provenientes de aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na produção do item, os quais estarão sujeitos a análise técnica da (Empresa)
Política de trocas e devoluções
Para qualquer peça adquirida em nossas lojas, é permitido realizar a troca, uma única vez, observando os prazos e condições abaixo:
Loja Física: 30 dias, contados da data da compra.
Loja On-line: 30 dias, contados da entrega.
* A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
* A peça deve estar acompanhada deste Certificado de Garantia Caneta Continental e do Cupom de Troca.
* A troca se fará por outra peça do mesmo valor ou de valor superior (mediante o pagamento da diferença).