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FAQ

Cadastro

Tenho que me cadastrar para fazer um pedido? -

O cadastro não é obrigatório, mas é útil. A criação de uma conta no site permite que faça compras, visualize seu histórico de pedidos e outras informações da sua compra.

Como me cadastrar no site? -

Clique no menu superior, do lado direito da tela, em LOGIN / CADASTRAR . Você será direcionado para a tela de cadastro e deverá utilizar um e-mail e logo após chegará um e-mail com sua senha para que possa fazer login.

Minhas informações são mantidas em sigilo? -

Durante toda a navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Todos as informações e dados pessoais fornecidos são protegidos por diversos caracteres criptografados e o site possui o Certificado SSL.

Não consigo fazer login na minha conta. -

Verifique se o e-mail que digitou é o e-mail cadastrado no site. Depois acesse o painel de conta e clique em "Esqueci minha senha" para receber um código no seu e-mail, copie e cole o código na página de acesso no espaço em branco para digitação. Feito isso, seu cadastro será confirmado e será solicitado a criação de uma nova senha.

Como eu recebo um catálogo? -

(opção 1) Basta adicionar o número +55 (11) 9 4052-4849 na sua lista de contatos e nos mandar uma mensagem demonstrando interesse em receber catálogos URSOFRANGO. (opção 2) No canto (xxxxxx) de cada página do site tem um link para nossa lista que você pode se inscrever para começar a receber nossos catálogos por Whatsapp.

Compras e Pedidos

Quais as formas de pagamento? -

Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário, e no cartão de crédito das seguintes bandeiras: ______________ com condições de parcelamento em até 10x vezes sem juros confirmar, com parcela mínima de R$30,00.

Não encontro o meu boleto, e agora? -

Para visualizar o seu boleto, faça o login utilize o menu superior “Meus Pedidos” e vá ao pedido ou resgate na sua caixa de e-mail.

Como eu sei que a minha compra foi aprovada? -

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou a compensação do boleto bancário/depósito bancário ou o pagamento pelo PayPal, você receberá um e-mail URSOFRANGO confirmando a aprovação do seu pedido. Caso não receba o e-mail, entre em contato com o nosso SAC que verificamos o que pode ter ocorrido.

Posso modificar o endereço do meu pedido depois de efetuado? -

As alterações de endereço não estão disponíveis após clicar em "finalizar" na tela do pedido. Pedimos a gentileza de entrar em contato com o SAC.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio? -

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento ou de instabilidade dos correios, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data da previsão de entrega.

Como cancelar o meu pedido? -

Como nos esforçamos para que os pedidos sejam enviados o mais rápido possível, há apenas um curto período de tempo para fazer uma alteração. Depois que um pedido chega à fase de processamento, não é possível fazer alterações. Para obter assistência, ligue imediatamente para o nosso SAC. De qualquer forma, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o processo de devolução e estorno. Caso não seja possível, quando receber a peça, contate nosso SAC para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução.

Como entrar em contato com a Ursofrango? -

Através do e-mail contato@ursofrango.com ou +55 (11) 9 4052-4849, localizado à direita do rodapé. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto aos finais de semana e feriados.

Troca e Devolução

Como efetuo a troca/ devolução de um produto? -

Você tem o prazo de até 30 (trinta) dias da data de recebimento do produto, para manifestar seu interesse através dos canais de atendimento URSOFRANGO, devendo cumprir os seguintes requisitos: não conter indícios de uso; todas as etiquetas devem estar intactas; e por fim, o produto deve ser devolvido com a respectiva nota fiscal. Com as regras acima cumpridas, você receberá todas as orientações sobre o processo de troca. Se você acredita que recebeu um produto com defeito na chegada, entre em contato conosco imediatamente.

Preferência de privacidade

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